Followers

Google+ Followers

Saturday, June 7, 2014

MARCIA SCHAFER




Project Camelot

Marcia Schafer

Projeto Camelot Conferência em LA Alerta e Atento

19 de setembro de 2009



Kerry Cassidy (KC): Marcia Schafer é uma contatada por ET e uma intuitiva muito talentosa, tem dons incríveis e informações para compartilhar com vocês dos contatos dela.

Escreceu um livro Confessions of an Intergalactic Anthropologist (Confissões de uma Antropologista Intergalática) e está disponível no site www.beyondzebra.com.

Li seu livro. É um livro fascinante, é um tempo bem gasto. Encorajamos a lê-lo. É um livro encantador. Ela realmente é uma alma antiga e tenho que dizer que a conheço de outras vidas.

Enfim, esta é Marcia Schafer. Também é parceira de Bob Dean e não deveria dizer isso na introdução, eu sei; [Marcia ri] então vou dizê-lo no final da minha apresentação... Quero que você preste atenção Marcia Schafer.

Também é uma executiva... Não tenho certeza como você designa, talvez uma treinadora executiva. Vou deixá-la caracterizar por si mesma.

Fale comigo, Marcia, para ter certeza de que seu microfone está funcionando.

Marcia Schafer (MS): Olá a todos! [aplausos]

KC: Ok, Marcia, deixo-a prosseguir a partir daqui.

MS: Ok. Bem, obrigada a todos por terem vindo e muito obrigada por me ouvirem. Quando Kerry me convidou de imediato disse: Você sabe, realmente não estou tão certa de que deveria estar aqui. Não sou realmente uma denunciante, não faço conspiração.


E ELA DISSE: Não, não, não, queremos que você faça parte disto. 

ENTÂO EU DISSE : Tudo bem,  vou tentar.

Dessa forma, devíamos dar as nossas biografias e as nossas fotos, tenho que dizer que fiquei um pouco chateada porque não consegui fazê-lo a tempo e Kerry e Bill foram aos arquivos antigos e escolheram por eles mesmos. E achei que foi totalmente inadequado, mas vou deixar que decidam quando começarmos a falar sobre a metamorfose. 

Então, foi isso que eles colocaram de mim e minha biografia [mostra o slide de uma foto tirada pelas costas, risos da platéia], Marcia tentou reavivar a carreira de modelo, mas infelizmente nos anos seguintes tudo tinha ficado um pouco em forma de pêra. [risos da platéia]
Assim, aprendi a estar em dia com as minhas coisas! [risos] 

Certo. Dessa maneira vou começar com um velho provérbio védico. Bem, tudo certo, não é um provérbio védico antigo; peguei na Internet. Mas ainda assim, é bom e vale a pena ser compartilhado. É uma estória sobre o touro e o corvo. Vocês podem ter ouvido isso, mas, vale a pena repetir particularmente aqui e hoje. [mostrando um slide do touro e do corvo] 

Lá estava o touro em um pasto olhando um corvo velho tropeçando e o touro viu que o corvo não tinha energia e estava realmente se esforçando para ficar de pé.

ELE ANDOU ATÉ O CORVO E DISSE: Corvo, venha aqui. Sei como consertar o que está errado com você.

O CORVO OLHOU PARA O TOURO E DISSE: O quê? 

E O TOURO DISSE: Você só tem que fazer o que digo e você tem que fazê-lo por três dias seguidos. 

O CORVO OLHOU PARA O TOURO E DISSE: Bem... ok.

E O TOURO OLHOU PARA BAIXO E DISSE: Tudo bem. Você tem que comer aquilo.

O CORVO OLHOU PARA O TOURO E DISSE: Você está brincando, certo?

O TOURO DISSE: Não, corvo, você deve... por três dias seguidos.

O CORVO DISSE: Não vou comer o seu cocô, Touro!

O TOURO OLHOU PARA BAIXO E DISSE: Você quer melhorar? Você deve fazer isso.

ENTÂO, O CORVO DISSE: Estou morrendo de qualquer maneira - o que tenho a perder?

Durante três dias, ele comeu as fezes do touro e, ao final de três dias, vocês sabem o quê? O corvo ficou forte e foi capaz de voar novamente para as árvores mais altas.

Então, alçou vôo e pousou neste pinheiro enorme e logo por baixo dele, sem que  soubesse quando  pousou no ramo, veio um caçador.

ACONTECE QUE O CAÇADOR OLHOU PARA CIMA E VIU O CORVO, DISSE: Odeio esses corvos de uma figa.

POW! Atirou no corvo...

E a moral da história: Qualquer bosta pode levar vocês ao topo, mas não podem mantê-los lá. [risos da platéia]

E achei que, com tanta gente fazendo alarde de tanta besteira nesses dias, isso era a coisa perfeita para abrir a palestra. [risos da platéia]

Então quero dizer, olha, todo mundo está nervoso nestes dias. Vocês estão ouvindo toda essa conversa sobre 2012 e este velho legado Maia que foi deixado para nós e as pessoas estão com medo que o Armagedom aconteça ao virar a esquina. 

Mudanças na Terra - Devo ir para as montanhas? Onde devo ir? Haverá água e comida? Onde devo levar minha família? 



As pessoas estão dando-lhes todas as informações e as profecias canalizadas delas dizendo que: Esta é a verdade e devemos fazer o que estou dizendo porque está vindo do além. 

Invasões extraterrestres - As pessoas estão dizendo que todos os tipos de coisas estão prestes a se desdobrar com os extraterrestres. Assim, Kerry estava tentando lhes dizer o que faço. Sou realmente uma consultora de negócios de um tipo muito raro, porque também uso minhas habilidades psíquicas e minhas experiências com contatos extraterrestres com pessoas de mais de 30 países, ajudando-as a se tornarem pioneiras humanitárias. 

Mas digo, no momento em que eles vêm até mim, costumam estar assim... [mostra slide de um homem em pânico, com as mãos nas laterais do rosto, gritando] com tudo o que está acontecendo. [risos da platéia] É um caminho difícil para eles tomarem. 

Então, quando começamos a falar sobre as coisas, o que realmente é importante para mim hoje e uma das principais mensagens que lhes posso dar é que temos de falar sobre: O que é verdade? Porque todo mundo tenta dar-lhes a versão da verdade deles. Vocês sabem, quem tem autoridade para dizer que eles têm a única versão dela?

O vosso trabalho enquanto escutam cada um de nós... só porque estamos desse lado não significa nada e especialmente eu. Tenho vivido uma vida que estou prestes a contar e tive as experiências que estou prestes a relatar. Sei que são reais porque as vivi. Vocês não me conhecem de Adão, não sabem disso. 

Têm que desenvolver as suas capacidades discriminativas para um nível muito, muito elevado e apenas ao escutar tudo,  sintetizar de modo a fazer sentido para vocês, enquanto vamos em frente. 

Só porque pensam que um extraterrestre pode ser a fonte, ou algum anjo canalizado, não significa necessariamente torná-lo um padrão pelo qual devem viver as suas vidas. Então, me perguntem  em particular e olhem para ito como uma viagem particular. 

Até certo ponto, todos já tiveram experiências extraordinárias ou foram expostos a elas, ou vocês não estariam gastando 150 dólares neste fim de semana, posso assegurar-vos disso; assim sabem que muito deste material vai ser lugar-comum para alguns. Mas não posso deixar de salientar o suficiente, como é importante que todos apenas coloquem o padrão da verdade e descubram o que é certo para vocês. 

Então, qual é o meu trabalho? É ensinar a pensar com inteligência, porque o pensamento inteligente é uma abordagem híbrida e está usando tanto o intelecto (os processos cognitivos) e a sabedoria do vosso conhecimento intuitivo.

Isto pode soar como alguma pregação muito boa, da Nova Era, mas no meu trabalho com as pessoas, enquanto as estou fazendo para que exibam as qualidades superiores delas, isto é algo que realmente conseguimos, porque a condição humana é extraordinariamente única. 


O funcionamento cognitivo,  que é o raciocínio intelectual que vocês possuem… quando o combinam com a Mente/Alma eterna e com o vosso Conhecimento/Alma eterno, têm uma ferramente altamente poderosa para decifrar a realidade, mas não as misturamos sempre – usamo-las separadamente, ou usamos uma, excluindo a outra. Então quero que pensem com a vossa cabeça e com o vosso coração, sempre e em simultâneio. 


Agora, ao começarmos, realmente precisamos estar olhando para... estamos falando sobre... Deus, sobre a mudança, e sobre todas essas coisas que estão acontecendo.

Agora são os tempos de mudança? Até certo ponto, sim, são, mas tivemos a mudança acontecendo ao longo da História, mas o que é original é que tivemos uma mudança em um nível sem precedentes, especialmente nos últimos 50, 100 anos.

Tivemos belos ambientes verdes e uma vida saudável, demos a volta e sujamos o ambiente de tal forma que nossas vidas estão muito poluídas em todo o mundo. Nossa cadeia alimentar está corrompida de forma inacreditável. Nossa respiração está contaminada pelo mau cheiro do ar horrivelmente podre e tudo que tocamos, basicamente, não está em um ponto muito bom.

Mas estamos falando sobre isso, neste fim de semana, da mudança em um nível sem precedentes do pensamento de todos, que esta coisa maravilhosa vai acontecer e acontecer muito em breve.

Então, realmente, há modificações que estão acontecendo para nós? Sim, diria que existe. Quero dizer, vocês têm que fazer as suas próprias mentes. Sei que muitos de vocês já acreditam nisso, portanto, diria que existe e que acontece a três níveis.

Então, como disse, estou trabalhando com pessoas em mais de 30 países. Não são pessoas que vocês veriam, necessariamente, à sua esquerda ou à direita em uma conferência como esta. São pessoas comuns que estão começando a ter algumas coisas muito profundas acontecendo com elas que as estão acordando para um novo patamar. Elas estão tendo experiências paranormais. Algumas estão tendo contato com extraterrestres.

E são as pessoas que estão dentro... vocês sabem, elas são: um juiz, um advogado, um executivo, um chefe de uma agência, um médico, um pesquisador bioquímico, uma dona de casa cuidando de seis crianças, um estudante universitário. Trabalhei com pessoas dos 9 aos 93 anos de idade. Um das minhas favoritas é a de 93 anos. Ela me manda as coisas mais sujas da Internet, apenas não posso acreditar! [risos] Ela é realmente divertida! Mas  está extremamente consciente e tinha uma profissão de muito prestígio na sua vida laboral.

Então, alguma coisa está acontecendo na mudança pessoal, porque temos uma ênfase muito forte para conseguir mais coisas - vocês sabem, vá a Loja Macy, estão tendo uma liquidação no sábado - sem dúvida, precisamos ter um tempo para descobrir aquele foco interior e o que é realmente importante para nós. 

Também estamos vendo uma mudança no nível social. Há muitas coisas acontecendo, onde... a maioria das pessoas ainda estão divagando, não vão prestar atenção? Pode apostar. Mas há um fluxo enorme de despertar acontecendo na vida cotidiana, em cada sociedade, onde as pessoas estão novamente começando a olhar as coisas de forma muito diferente. 

E você ouve tanto sobre os jovens. Ainda são as mesma velhas crianças fazendo as mesmas coisas que fizemos, mas alguns desses jovens são extremamente sábios e extremamente conscientes e estão falando sobre coisas que simplesmente nunca falei quando era jovem e nem a maioria dos meus amigos falaram.

Estão olhando para a vida com olhos muito sábios e experientes. Sabem o que querem fazer, pois sentem que têm um propósito na  vida. Aos oito anos, saem e começam negócios e iniciam coisas novas. 

Mas quando olhamos para toda essa mudança, mais uma vez, quero lembrar que sempre tivemos mudanças. Houve tempo em que veríamos os Vikings entrando na praia e diríamos: Caramba! Soe o alarme! Estaríamos com medo da perda da nossa civilização e do que estava acontecendo. Esta é apenas uma outra fase do nosso desenvolvimento. 

Mas existe um outro aspecto da mudança. Há mudança planetária. Estamos olhando as coisas ao nosso redor no ambiente.

Fiquei muito chocada ao ver ISSO [mostra slide da primeira página do jornal New York Times] no New York Times, 9 de agosto, essa manchete... Alguns de vocês podem tê-lo visto. Na Primeira Página: As alterações climáticas. Agora, não se trata apenas de mudanças climáticas, olha o que está abaixo: Visto como ameaça à segurança dos E.U.. O Pentágono estuda o assunto. A crise pode desestabilizar as regiões e exigir uma ação militar.

OOOH! Vocês sabem? [risos] Isso é algo que acham que veriam no Projeto Camelot! [risos] Então, as pessoas estão prestando atenção de alguma forma na mudança planetária, embora alguns ainda tentem negar. 

Mas, o que está acontecendo com o aquecimento global? É algo que está acontecendo aqui no planeta ou é algo que poderia vir de mais além? Porque tendemos a parar quando pensamos sobre as coisas, tendemos a pensar nos nossos parâmetros relativos ao nosso redor e no mundo.

Mas o que está acontecendo lá fora, esse vazio enorme invisível do universo? Pensamos no mundo dessa forma.... [mostra slides de uma Terra normal, em seguida, um slide mostrando campos eletromagnéticos ao redor da Terra] Mas há todo o tipo de campos e propriedades ao redor do planeta que realmente não prestamos muita atenção, o qual precisamos dar uma olhada, pois poderiamos estar sendo influenciandos de além das fronteiras do nosso planeta para o que está acontecendo aqui. 

Mas o cerne fundamental desta metamorfose e desta mudança que está ocorrendo é algo que é um pouco diferente, não é necessariamente uma profecia de 2012. Não é necessariamente uma visitação extraterrestre.

É algo muito, muito óbvio e na nossa frente; o que está mudando, são as perspectivas que as pessoas têm. Estamos agora em condições de olhar as coisas de forma muito diferente, porque a vida mudou em torno de nós, por isso temos novas ferramentas de interpretação.

Quando me apresentei pela primeira vez, acho que foi há 12, 13 anos, para falar publicamente sobre a minha vida em contato com extraterrestres e o que aprendi, ainda havia um pouco de receio em nome das pessoas. Haviam aqueles que disseram: Sim, penso que provavelmente é verdadeiro. Quero ouvir o que ela tem para dizer; ainda há um grande número de pessoas que não quer ouvir nada. 

Mas agora a maioria das pessoas estão dizendo: Bem, não tive essas experiências, mas acho que é provavelmente muito plausível que isso esteja lá, porque temos os meios, temos a tecnologia, temos todo o tipo de ferramentas para nos ajudar a reinterpretar a realidade e o que está acontecendo à nossa volta.

Portanto, ainda temos dois lados. Temos pessoas que estão olhando para as coisas com as perspectivas dos olhos convencionais: a economia, a finança, as instituições de crédito hipotecário, a política, os relacionamentos, os detentores de poder, a tecnologia. 

Mas depois temos pessoas como as que estão olhando um mundo não convencional em termos do que é isso que a ciência não nos diz? O que realmente está acontecendo no espaço e na atividade solar? O que está acontecendo lá fora, com a radiação cósmica e como ela nos afeta? Quer dizer, pelo amor de Deus, se um Sol, um astro de bilhões de anos de distância, pode tornar a minha pele marrom; então, obviamente, se há campos de radiação e atividade lá fora de que não estou ciente, eles podem influenciar-me e me influenciar em profundidade e níveis que não estou ciente. 

Estamos redefinindo a realidade extraterrestre. Assim muitos de vocês estão tendo suas próprias experiências e já ouvimos diferentes interpretações sobre a evolução humana e quem somos e o que temos sido.

A consciência está dando um novo salto radical já que a estamos olhando para além de Freud, além de Jung e em alguns novos níveis e algumas novas profundidades enquanto vocês exploram quem são e o que podem fazer, certamente o histórico torna e escrever-se ao verificar a História neste planeta, quem fomos e quem podemos ser.

A qualidade de vida tem precedência sobre algumas coisas que existem; como fazer dinheiro e ter uma boa aposentadoria. 

E o mais importante, existe um enorme fluxo do quadro da vossa capacidade paranormal sendo ligado dentro de um subgrupo da população. Não está acontecendo com todo mundo, mas está acontecendo com alguns, como sabem pelas suas próprias experiências que são capazes de ver, conhecer, ouvir coisas e ter capacidades extras que foram uma vez relegadas a Jeane Dixon e a apenas uns poucos que estavam lá fora. 

Então o que estou fazendo com toda essa informação que foi dada a mim? Porque, como disse Kerry, tive, como alguns devem saber, um tipo de vida estranho e tive a oportunidade de aprender um monte de informações - não de livros, não de ir a conferências - mas de extraterrestres e entidades que não são nativas do nosso planeta.

Agora vou te dizer, se não tivesse tido essas experiências, estaria olhando para aquela mulher lá em cima e dizendo: Ela está bebada ou drogada, apenas não podem acreditar. Mas quando se tornam personalizadas, então não há nenhuma dúvida sobre isso, sobre o que aconteceu. E assim, tenho um currículo muito pouco convencional. 

Algumas das coisas que vou mencionar hoje, brevemente, no tempo em que temos, são: Fui introduzida a vida da alma como uma das principais forças subjacentes da nossa existência e assim foi feito para entender que há algo mais do que apenas quem somos.

Conheci "a família" em termos de muitas espécies e raças diferentes lá fora.

Fui apresentada a algumas coisas novas sobre genética e consciência, olhei a História de uma forma que nunca foi olhada antes. 

E o mais importante, isso me deu a compreensão do que temos feito muito aqui na Terra e por que não entendemos as coisas, é uma nova interpretação do que chamamos de tempo-espaço. 

Isto tudo conduz ao que foi me ensinado, é que... o que o futuro pode ser e que o futuro não está escrito em pedra. 

E assim, o que faço é plantar sementes nas pessoas de todo o mundo ao invés de dizer: Compre o meu livro; leia o meu livro; oh, quero aparecer na Oprah. Acredite em mim, não quero aparecer na Oprah e não quero ninguém lendo meu livro. Ele não aparece nas lojas Costco ou em qualquer lugar parecido. 

Dessa maneira,  decidi trabalhar com as pessoas em uma base individual, dando-lhes as sementes, as capacidadesdades e os talentos que necessitam para serem bem sucedidas, para irem em frente e florirem numa nova vida. 

Agora, evidentemente, no pouco tempo que temos, não podemos cobrir todas essas coisas, mas vou tentar enfatizar a vida da alma, o nosso futuro e a plantação de sementes junto com algumas destas outras coisas.

Agora, vocês sabem, quando se trata da realidade extraterrestre, é um tipo de, para aqueles  que não tiveram o contato direto, há um tipo de atitude "Vamos embora" para com isso.

Tenho pessoas me chamando ou deixando mensagens dizendo: Você pode arranjar... É quase como em Match.com (site de encontros)... Podes-me  arranjar um encontro com um extraterrestre, com uma lista de atributos que é como se estivesse trabalhando em um serviço de encontros. [risos] Não funciona dessa maneira! Não é assim que funciona de qualquer modo. 

Vocês sabem, existem tantas raças diferentes lá fora que, infelizmente, tendemos a ficar confinados às crenças que nos são alimentadas pela mídia. Então, estamos acostumados aos pequenos Grays,algumas informações canalizadas sobre reptilianos, mas não se limitem a isso. Há muitas, muitas formas de vidas diferentes lá fora, com alguns tipos clássicos de civilizações e culturas e alguns que estão muito além disso. 

Os slides que vocês estão olhando agora, estas são as formas de vida daqui. [mostra slide de criaturas marinhas estranhas] Esta é a vida no oceano. Agora, me diga se isso não é estranho! Vocês sabem, como é que podemos olhar para o que está lá fora e dizer: Meu Deus isso simplesmente não se encaixa no meu paradigma da realidade? 

Temos todos os tipos diferentes de vida e como vou mostrar daqui a pouco, todos são sensíveis e o que aprendi - todos são consciente. Porque, como aprendi dos meus contatos com os extraterrestres, eles também abriram a minha capacidade de me comunicar com o mundo animal e perceber o quão sofisticado que eles são e o que eles têm passado. 

Assim, quando olhamos para a vida que está em torno de nós, não podemos de fato dizer que é realmente muito mais estranha.

Acho que precisamos falar um pouco sobre a comunicação deles e o que eles têm a dizer, porque isto é realmente importante. O que quero fazer é dar-lhes algum proveito da sabedoria que ganhei ao trabalhar com muitas raças diferentes.

Penso que há uma piada no universo - vocês sabem, é do tipo "Como é que a galinha atravessou a estrada?" "Como você consegue que um ser humano faça alguma coisa?" [Risos] A resposta é jogar com o ego dele, diga-lhe que ele é especial, ele é um embaixador, vamos dar-lhe qualquer designação que ele queira... ele fará qualquer coisa que queiramos. E isto é tão verdadeiro.

Vocês vêem tantas vezes pessoas que estiveram tão enamoradas de ter... se foi uma situação canalizada ou tiveram uma situação de contato face-a-face e obtiveram algumas informações. Elas saem correndo, elas querem estar em um programa de rádio ou querem estar na mídia e: Estaremos tendo contato às 15 horas em 12 de agosto. Será um meteoro passando e se vocês olharem realmente com cuidado, vocês o verão. Repetidamente, nunca acontece. 

E assim o que encontrei, quer queiramos ou não, sinto que há quase que um trote de fraternidade que se passa com alguns de nós que têm este tipo de situação. Porque quando pensam que não concordam necessariamente com isso, vocês perguntam o que está acontecendo e tentam acordar o vosso processo cognitivo, já que estão, algumas vezes, num estado de fuga quando estão com eles, eles ganham...   respeito quando vocês agem um pouco diferente e mostram que são independentes e não concordam necessariamente.

Na minha situação, o que encontrei foi que, de repente, comecei a receber alguns ensinamentos muito avançados sobre a vida, a realidade, os seres humanos - o que chamo de "a faixa de sabedoria" e me senti muito privilegiada por ser capaz de consegui-lo. 

Então, quando têm o privilégio de ter uma experiência de um encontro extraterrestre, o que quero que saibam é que muitas vezes vocês podem cair em um tipo de estado de fuga. É como se a Alma-Mente de vocês desperta e se torna ativa, mas vocês precisam manter esse processo intelectual aberto e manterem a mente cognitiva de vocês alerta e questionando, não apenas aceitando as coisas como elas vêm até vocês. É isso que realmente faz a diferença.

Pensem nisso. É como quando nossos pesquisadores trabalhavam com os gorilas; vocês já ouviram falar de Koko, a gorila famosa que fala por sinais. Se vocês entram e começam a trabalhar com Koko e, de repente, ela não apenas diz: Bola vermelha; ela diz: Quero bolo de cenoura para o jantar; você responderá: Uau! Posso ir para um nível totalmente novo com este ser e vocês podem ensiná-la num nível mais sofisticado. 

E realmente, caros, é isso o que acontece algumas vezes conosco, é que quando vocês vão para um novo nível, eles também vão. 

Ok, o que quero fazer é compartilhar algumas das mensagens que eles trazem frequentemente porque agora já lhes disse para questionarem as mensagens deles, mas quais são algumas das que eles podem compartilhar? 

Vocês ouvem de todo mundo que teve contato, eles falam muitas vezes sobre as questões ambientais. Às vezes, eles têm muitas mensagens pessoais para as pessoas.

Mas uma das coisas que me aconteceu depois de mais de cinco décadas de contato, foi quando estava nos meus 40 anos, tive uma visita muito, muito profunda e muito diferente que mudou a minha vida.

Foi uma semana depois do que muitos de vocês aqui podem conhecer como as Luzes de Phoenix que aconteceu no dia 13 de março de 1997. Vivo em Phoenix e realmente não prestei nenhuma atenção a elas, mesmo quando tinham acontecido sobre minha casa, mas tive uma visita de contato uma semana depois, quando eles fizeram referência a isso e me deixaram saber que tinham estado lá.

Mas o que eles tinham, como vou contá-lo, era uma visita muito profunda e muito longa, mas vou contá-la em três mensagens particulares, sabendo que eles me tinham entranhado para entender que o futuro nada mais é do que uma probabilidade... o futuro é mutável. 

Eles me ajudaram a entender e isso é tão importante para todos nós, que o futuro pode ser tudo o que desejamos e queremos que ele seja. É por isso que temos de nos comportar de modo tão diferente e nos tornarmos fortes.

Eles falaram sobre três coisas. Eles falaram que haverá o que eles chamavam de um "Ajuste Trino" em algum momento no futuro... 

E tenho que parar e dizer a vocês, vocês sabem, isso me deixa louca, porque... o futuro... O quê? Próxima quinta-feira? 3012? Vocês sabem, o tempo é diferente para eles. Realmente eles nunca o fixam.

Mas em algum momento no futuro vai acontecer o que eles se referem como um "Portal Abrindo" que teria grande importância para nós. 

Agora, realmente não, vocês sabem, fico muito envolvida no fenômeno de 2012, estou muito envolvida no hoje e só como avançar. Mas me pergunto porque há uma tão grande configuração astrológica acontecendo nesta data que todo mundo está falando, se é a isso que eles estavam se referindo.

Mas em algum ponto eles disseram que isso realmente tem importância, porque é uma abertura dentro e fora de nossa galáxia e nosso lugar especial no universo que tem um significado e isso acontece muito raramente, provavelmente em milhares e milhares de anos. 

Também fizeram referência a que, no nosso tempo, era suposto ocorrer a descoberta de registros que revelariam uma história muito diferente do nosso planeta. Eles me mostraram as imagens do que pensei que fossem as Pirâmides do Egito, a Esfinge e aquela área, eles disseram que quando estes forem revelados não haverá como refutar a história do legado extraterrestre.

Não posso imaginar o que seria isso, pois vocês podem refutar qualquer coisa e apenas dizer que é mito, história e cultura. Mas eles disseram que havia algo lá.

Vou lhes dizer, uma vez que isso aconteceu há mais de dez anos, quando essa visita especial aconteceu, agora também me pergunto algo muito diferente sobre isso. Me pergunto se, na verdade, isso pode não ser o Egito, mas pode realmente ser uma parte das antigas terras atlanteanas que estão por baixo das Bermudas e da Flórida, que sendo capazes de se erguer e ter alguns desses monólitos sobre elas. É apenas um pensamento que tive.

A terceira coisa que eles disseram é algo que eles não querem que aconteça, naquele momento eles estavam muito, muito preocupados com uma detonação nuclear acontecendo no que parecia ser a região do Oriente Médio. Até agora, dez, doze anos depois, estamos indo bem. Não aconteceu. 

Mas o que eles disseram foi que isso seria uma situação muito ingênua, caso se faça com que uma detonação nuclear aconteça, porque há uma importante falha geológia lá e se isso acontecer a disparará e, assim, afetará a qualidade de vida... Para todos em seu planeta, isso não ficará contido numa determinada região particular como vocês viram quando se detonou a bomba antes. 

Portanto, estas são a natureza de algumas das mensagens e algumas das coisas que eles podem dizer e compartilhar com vocês. 

Agora, estou dizendo isso porque estas são verdadeiras? Não sei. Acho-as fascinantes. Acho-as interessantes e tenho muito orgulho por ter o privilégio de ouvi-las deles. Mas também sei que isso não significa que qualquer uma delas necessariamente vai acontecer, elas são potenciais para o nosso futuro que podem ter maior influência sobre nós e o que venha a acontecer-nos. 

A outra coisa que eles compartilharam... e sei que estou indo rápido, apesar de ter tanto tempo e por isso vou estar disponível mais tarde para aprofundar a análise de todas essas coisas... é que me disseram sobre o nosso passado de uma forma muito diferente. 

Eles me ensinaram sobre Zecharia Sitchin, que muitos de vocês já ouviram falar antes de eu estar ciente quem era esse homem. Disseram-me para explorar o trabalho dele, porque eles disseram que ele está muito próximo da verdade. 

E eles disseram depois que o explorasse, que: Vocês são uma raça híbrida, mas não é só isso que vocês tiveram, esses Anunnaki que estiveram aqui e criaram vocês.

Eles disseram: O que acontece, é que vocês realmente são uma mistura de doze linhagens genéticas do que poderíamos chamar de ADN extraterrestre e que, quando a forma de vida foi manipulada, não era uma forma de vida cultural coberta por essa presença, ela era uma mistura genética.

Entraram em alguns detalhes muito interessantes sobre isso, com a ciência que foi usada, onde o que chamo harmônico ou ressonância sônica foi utilizada para... Isto pode soar como total meta-cocô, eu sei, porque tem fundo científico, mas é interessante por isso vou compartilhá-lo.

Eles disseram que uma ressonância sónica... eles usaram, na verdade, freqüência de som quando estavam fazendo a manipulação genética para conseguirem que as tensões de gel trabalhassem umas com as outras.

Porque sabemos que não é uma questão do Darwinismo ou Criacionismo - ambos têm aspectos e falhas dentro deles - que é uma outra coisa e provavelmente não é apenas uma terceira alternativa, mas várias. E quando vocês olham a presença extraterrestre no planeta e o fato de que houve, provavelmente, retoques genéticos, isso certamente parece fazer muito sentido para mim.

O que realmente é intrigante para mim é como eles falaram sobre tudo isto e da maneira que eles me deram este currículo realmente novo. Não foi necessariamente sentada numa situação de palestra, foi uma vida de experiências que tive, que não poderia sintetizar e não percebi que todas se uniriam e teriam um significado central até chegar aos meus 30 anos, estava passando por isso desde que estava no berço.

O que eles fizeram foi que realmente me levaram para experimentar certas coisas onde realmente estaria vivendo e assistindo... Não sei se era um holograma ou um ponto no espaço-tempo que estava no passado, mas estaria assistindo e olhando para um grupo de trabalhadores que estavam trabalhando com uma outra raça. Mais tarde percebi que eles estavam me mostrando que o homem realmente tinha sido usado para algum potencial escravo neste planeta e que tinha sido aproveitado por sua capacidade de ajudar... bem, "ajuda" é uma palavra generosa, não é?... para ajudar a outra espécie.

Então a questão não é o que você espera. Não é como ir a Starbucks e não é como apenas se sentar e lhe ensinam, mas eles podem ter um processo muito especial para que vocês entendam um novo sistema de realidade e uma nova maneira de pensar, isso pode ser muito, muito experiencial.

Então, essas são apenas algumas das coisas que fiz junto com eles.

No que estou mais interessada agora, não é realmente no que está acontecendo comigo, mas no que está acontecendo com a cultura e a maneira como estamos tentando fazer isso.

Se vocês olharem [mostra slide com vaqueiros, tipo Daniel Boon...  e ETs]... Amo este anúncio do Novo México. A indústria do turismo do Novo México tem muita publicidade assim: O melhor lugar no Universo, Novo México, Terra. E se vocês olharem de perto, vocês vêem que eles integraram a persona extraterrestre ao estado deles, o que acho ser muito intrigante.

E se vocês vierem juntos e agora vierem para a cultura moderna, as pessoas, como eu disse, estão realmente aceitando mais e mais o que está lá fora. Estou ficando louca?Este lugar não era coreano na semana passada? [risos da platéia] [mostra slide de um desenho de compradores confusos em uma loja pequena ex-coreana] Vocês sabem, isso é muito do que estamos olhando e aquilo que estamos enfrentando.

Certo. Então, vocês sabem, como mencionei antes, o que para mim foi realmente benéfico sobre o contato extraterrestre é que ele me deu novas perspectivas não só do comportamento humano, mas algo maior. Me deu discernimento onde a humanidade se encaixa dentro de outras espécies. Vocês sabem, porque de certa forma, somos apenas aqueles loucos mamíferos comedores de carne, com tendências de rebanho e tendemos a nos esquecer disso. Tendemos a nos colocar no ápice de modo que sejamos uma espécie suprema máxima e uma divindade. 

O que aprendi sobre como os extraterrestres se comunicam... porque eles usam processos holográficos. Muitas vezes eles vão enviar uma imagem para você que tem um acompanhamento do conhecimento imediato e que isto se passa no mundo animal também. 

Comunicação inter-espécies é algo universal, os seres humanos usam a linguagem e os processos de pensamento ordenado, que não parece ser comum para o resto dos que estão lá fora.

Quando começamos a penetrar as espécies que estão aqui ao nosso lado e o reino animal e soubemos quão sofisticados os processos de pensamento deles são e quanto eles sabem do que se passa... que têm as próprias culturas e as relações deles uns com os outros e eles não são tão diferentes de nós... isso nos permite uma melhor integração com o conceito de realidade extraterrestre.

Porque, vos digo, as pessoas são muito mais prováveis - não vocês, mas a pessoa média - estão muito mais confortáveis em olhar para o animal pequeno felpudo (no topo) que as toca [mostra slides de um par de gatos de casa] do que a realidade extraterrestre e desde que faço ambos, deixe-me dizer-lhes, as pessoas comuns gostam muito mais dos animais pequenos felpudos. 

Então o que vocês aprenderão, é que o nosso poder... E amo o que Gandhi disse. Vocês sabem, as pessoas colocam no final de suas mensagens na Internet, que: A fibra moral de uma nação é julgada pela forma como trata os animais deles, ou algo parecido.

Isso realmente está na base da nosso evolução, é a compreensão de que somos uma espécie colaborativa, que os humanos não estão separados da maneira que nos consideramos, que temos de compreender que somos uma das  múltiplas formas e que a ordem... bem, ela sai para os reinos do espaço... temos que começar bem aqui, em casa. Temos que começar a prestar mais atenção ao que se passa - sobre o planeta e como estamos tratando nossos animais.

Agora, eu disse que tinha um currículo interessante. Uma das coisas muito profundas em que eles me iniciaram cedo, foi o conceito da reencarnação.

Assim sendo, boa parte do mundo... Se vocês perguntarem a qualquer budistas eles dizem: Claro, sem problemas, peguei, isso é parte de nossa cultura. O mundo ocidental ainda tem problema com isso. A reencarnação é algo que, embora exista uma grande quantidade de diferentes tipos de provas para isso, nem sempre pode necessariamente ser provada empiricamente.

Mas o que fizeram comigo, eles começaram quando tinha 12, 13, 14 anos, viriam à noite e seria puxada para fora, sentaria lá e me veria nessas diferentes existências. Assistiria e me veria como...

Fui um homem magro, alto e negro na África antiga, que foi arrastado em cima de um leopardo e tornou-se parte da cadeia alimentar. Me vi como um escravo no Egito antigo - olhei para os meus pés e vi o chão duro em que dormia e a palha. Me vi quando fui enterrada viva com um homem que era meu marido, porque era parte de sua propriedade.

Todas estas coisas onde estava morrendo e havia deixado o meu corpo, porque eles estavam tentando passar a idéia de que temos uma alma eterna e que eu precisava saber para não ter medo, que não importa o que aconteça nesta vida, que eu não era isso; que é uma parte da viagem.

E com isso, era capaz de ir em frente e enfrentar a vida com uma perspectiva muito diferente do que se estivesse aterrorizada e com medo: Ah, vou morrer. Todos vamos morrer. Apenas não sabemos quando, vocês sabem, nascemos, vivemos, morremos repetidamente. Apenas não nos lembramos disso.

Quando se trata de reencarnação, o que acho que é tão importante nisso é que não só nos lembramos da eternidade do nosso ser, mas nos permite algumas vezes olhar para a vida com alguns olhos novos e dar algumas respostas diferentes.

Uma das coisas que me deixaram foi a capacidade de olhar para alguém e imediatamente ver a alma deles e posso ver o rastro das reencarnações que tiveram. 

Agora, muitas pessoas dizem: Ah, não devemos ficar presos nisso, pertencemos, ao aqui e agora. Concordo com todo o coração, mas às vezes isso nos dá outros olhos para olhar as coisas de forma diferente. 

Uma mulher com quem trabalhava apenas algumas semanas atrás; assim, falava com ela e lhe explicava a mais proeminente série de visões em torno dela que era uma em 1800 na Inglaterra e como ela estava envolvida no desenvolvimento inicial do trabalho sindical, como o smog e a fuligem a atacavam e ela não aguentou; ela estava tão frustrada com o que estava acontecendo com as empresas e como eles estavam se aproveitando do povo naquela época.

No final ela riu e disse: Bem, não estou tão certa se há qualquer coisa com isso ou não, mas, na verdade, tirei o meu mestrado ao estudar a legislação trabalhista na Inglaterra e tenho um problema real com a poluição. 

E vocês verão que existem semelhanças, transições e conexões. Normalmente as vidas que o cercam agora são muitas vezes as questões restantes com que ainda estamos lidando, e aqui reunimos. E se vocês podem puxá-la junto com seu propósito da alma e ir em frente e integrá-la em sua vida enquanto vocês se movem para frente, então o trabalho da vida pode se tornar na vida a ser trabalhada de vocês.

Então, para mim a experiência de trabalhar com os extraterrestres e toda a jornada da reencarnação, teve um profundo impacto real, porque não era apenas sobre a minha viagem, mas era sobre como trabalhar também com as viagens de outras pessoas.

Então, sim, não podemos ficar presos a isso. Não importa, realmente, se vocês foram Genghis Khan ou Cleópatra. Não interessa? Mas o que realmente importa é: Qual é a sua jornada pessoal e o que vocês têm que fazer agora, enquanto vocês evoluem? 

Agora, levando em conta isso e que somos seres eternos, a coisa mais importante que tirei dessas experiências é que , realmente, uma "ciência da alma" e um monte de coisas que nos acontecem são por causa disto. 

Mas, como seres humanos... Bem, se nem estamos realmente reconhecendo que há verdadeiramente uma alma, como é que vamos começar até mesmo a descobrir e a delimitar esta ciência? E aprendi algumas coisas fascinantes dela. 

Agora, este é o ponto onde vocês param e decidem. Mesmo que eu esteja falando com autoridade, não me deixe enganar vocês. [risos] Vocês têm que decidir por si mesmo se é verdade ou não. 

Do que aprendi, o ser humano é uma experiência única que é uma experiência Simbionte. Há este resíduo energético elétrico, se vocês quiserem chamá-lo assim, que vem e se liga com a unidade biológica e há um sistema dual operacional que coexiste - o que acho que é interessante. 

Se vocês sabem alguma coisa sobre o corpo humano, vocês sabem que tem o sistema nervoso simpático e o parassimpático, que trabalham juntos. Um controla as coisas poderosas como piscar, batimentos cardíacos, respiração. O outro diz: Acho que vou mexer a minha mão e acariciar meus cabelos, e quero comer, e vou fazer algumas operações mais complexas. 

Aparentemente, há dois sistemas que aprendem a conviver em nosso corpo e um é o que está relacionado com a unidade biológica.

Quando nos tornamos ativados e nossa alma fica ligada mais como um ponto primário de audição, então esse sistema operacional vem com maior potência. Ele lhes dá uma maior disciplina, lhes dá uma maior compreensão e maior controle para se mover a frente como um ser humano mais evoluído e intencional.

Agora, há um conjunto... Obviamente não temos tempo para isso, vocês sabem, como a alma se liga e se separa. Mas a única coisa interessante que acho que é realmente pertinente e que quero mencionar, é que muitos de vocês já ouviram falar sobre as experiências com extraterrestres em que as pessoas ficam paralisadas e não podem se mover. 

O que eles me mostraram é que muitas das raças sabem como realmente desengatar a alma da unidade biológica. 

O que eles fazem, como eles me explicaram, é que eles realmente podem entrar e através das habilidades deles, podem rodar o seu sistema nervoso - eles podem o soltar um pouco. O que eles dizem é que eles simplesmente o viram um pouco, tal que as suas junções sinápticas não se alinham e vocês não são capazes de controlar seu corpo e, portanto, é aí que entra a paralisia 

Novamente, não sei se isso é verdade. Tenho alguns conhecimentos médicos e científicos, mas não a esse ponto, mas acho que é realmente interessante e acho que merece ser mais explorada quando olhamos para os novos tipos de ciências que devemos explorar. 

Portanto, para aqueles que têm esse tipo de encontros paralisantes, muitas vezes é isso que acontece. Ou se você volta de um sonho lúcido e você se atira de volta em seu corpo e você não pode realmente se mover por algum tempo, o alinhamento não ocorreu.

A razão pela qual estou compartilhando esses tipos de coisas é que quero que vocês simplesmente olhem para a vida de maneira diferente e digam que há várias explicações diferentes para todas essas coisas malucas que podem acontecer lá fora. Alguns delas podem fazer sentido e podem ser realmente comprovadas nos movemos na direção certa na ciência. 

Portanto, há toda essa ciência da alma, que fornece uma série de explicações para o que acontece e porque acontece é o que ainda temos que descobrir e uma vez que o façamos, as coisas terão muito mais senso comum.

A outra coisa é aprender sobre isso: o espaço, o tempo e a dimensão não coincidem com a nossa compreensão tradicional. Quer dizer, por quê? O ser humano tem uma orientação e por que apenas não o entendemos, é porque pensamos linearmente. Pensamos acima; pensamos abaixo. Pensamos a esquerda/direita, leste/oeste, norte/sul. E por isso, temos que aprender a pensar mais no interior e no exterior e nos movermos em uma direção diferente. 

Irei muito rápido agora porque acabei de receber o sinal de alerta. 

Tudo bem, quero falar com vocês de forma rápida e deixar-vos  saber que, com o tempo-espaço e a realidade, existe algo chamado um ponto nodal e quando vocês ouvirem pessoas falando sobre a atração e as coisas que vêm a vocês, parte desse processo está ligado nisso. 

O que podemos fazer é que somos capazes de ir a este ponto crucial de energia espaço-tempo onde tudo pode fluir para fora, vocês podem fazer isso através da sua consciência. O que acontece é, quando vocês trazem a si mesmos o poder deste ponto nodal e vocês começam a pensar em uma direção consciente, vocês podem redirecionar o fluxo dos futuros que vêm até vocês. 

Tudo bem. Então, por que as coisas estão acontecendo agora? Porque, meus amigos, temos essas novas visões e a capacidade de reinterpretar o mundo. A vida costumava ser aquilo... Agora, a vida é isso... [refere-se ao slide que mostra a pintura "American Gothic" famosa de Grant Wood, em 1930, ao lado da pintura clássica, uma recriação da pintura, mas com o agricultor e sua esposa falando em telefones celulares e o agricultor tem um taco de golfe em vez da enchada] porque temos tecnologia. A tecnologia nos deu o curso de iniciação, com as respostas para muitas coisas que não eramos capazes de entender antes... e assim, os nossos antigos alquimistas são, na verdade, os cientistas modernos de hoje. 

Então o que fiz nessa primeira parte, foi lhes dar uma antevisão do que tem sido e algumas das coisas que aprendi. Obviamente não posso despejar mais de 50 anos num curso de 45 minutos - uma hora, mas queria dar-lhes um pouco de introspecção do que isso foi para mim.

Mas agora estou mais interessada em algo muito mais importante. Não é sobre mim... É sobre vocês. E é assim que quero passar os últimos 15 minutos conversando com vocês. 

Vocês todos vieram aqui e  todos falaram para si mesmos: temos essa missão, estamos a despertar e nos sentimos especiais. 

Vocês têm uma nova atribuição no emprego e não é que sejam este grande profeta ou qualquer coisa. Vocês estão realmente segurando a porta; estão no serviço de concierge/porteiro. 

Se querem que as pessoas pensem de maneira diferente e estejam abertas às suas idéias, precisam apenas suavemente apresentá-las de uma maneira que seja palatável para elas. E essa é a responsabilidade de vocês. Além da sua própria jornada de despertar, também estão aqui para as outras pessoas.

Assim é [mostra uma série de slides de arranha-céus em cidades] como os seres humanos tendem a ver o mundo. Eles tendem a vê-lo em seu contexto suburbano, nas casas isoladas deles, nas pequenas comunidades deles, em seguida, nas cidades deles e se mantêm dentro do ponto de vista deles. Vocês nem sequer conseguem fazê-los olhar para o céu para ver o que está acontecendo lá. Então, nos vemos contidos neste globo.

MAS... Como vocês vêem o mundo é diferente porque o vêem com o poder da metamorfose, o poder da mudança e da possibilidade infinita e vocês sabem que o que está sendo alimentado a nós não é necessariamente o que é real. 

Assim, a nova descrição do trabalho de vocês é Metamorfose e que vocês são os Agentes de Mudança de um novo grau, porque vocês estão lidando com a realidade extraterrestre e com a consciência humana mais elevada. E vocês têm que o fazer de uma forma que vocês não apareçam desprivilegiados, que não apareçam alienados deles, que eles sejam capazes de ouvi-los e queiram ouvi-los. 

Quer dizer, tive esta experiência louca e extremamente bizarra e fui muito, muito bem sucedida em muitos países diferentes, muitas empresas diferentes, muitos negócios diferentes, pessoas diferentes e sou capaz de dar às pessoas algumas ferramentas muito fortes para avançarem no caminho delas.

É tudo sobre o modo como nos comunicamos e da maneira que o fazemos. Então, preciso que vocês entendam alguma coisa sobre o público de vocês, porque quero que vocês tenham algumas ferramentas tangíveis enquanto vocês avançam.

Isso é com quem vocês estão trabalhando no planeta agora. [mostra slide com o "LIs, HCs e HEs] Costumo chamá-los de "Demografia Alfabética": LIs, HCs e HEs

Ok, os LI é o que vocês pensariam de si mesmos: Luminares Iluminados. Vocês sabem, vocês já viram tudo... extraterrestres, experiências paranormais. Vocês estão em sintonia com aqueles que se conectam com vocês no mundo invisível, do outro lado. Nada pertuba vocês e vocês estão bem cientes do caminho.

Os HC é o que chamo de seres Humanos Comuns. Estas são as pessoas que ainda estão lá fora. Elas podem estar interessadas no que a Oprah tem a dizer, elas acham que tudo isso é bem interessante. E nesse grupo está o Homem Emergente, o [ruído ou som não claro] e os seres humanos emergentes, essas são as pessoas que são "retardadas" em termos de avançar com elas, pois elas estariam dispostas a ouvi-los se vocês se comunicarem adequadamente com elas. Isto é o que...

Kerry uma vez me entrevistou e os chamei "o voto de Minerva". Estas são as pessoas que estão procurando saber mais sobre o que está lá fora, estão de saco cheio com o que lhes foi dito, porque já não se encaixam no mundo como o vêem, mas o precisam ter embalado de uma forma que elas possam aceitar e seja compreensível para elas.

Isso é onde cabe-nos parar de pensar em nós mesmos: Ah, faço isso e leio esse livro e tenho isto, você já ouviu falar sobre isto... e sentem-se, calem-se, os ouçam e comece a entender de onde elas vêm, reconhecendo quem são elas.

Não é sobre vocês. É sobre vocês estenderem sua mão e dizer: O ouço, vocês sabem. Tenho algumas coisas para oferecer, ao invés de os esmagar com o que encontramos em nossas jornadas e o que sabemos, porque elas têm algumas coisas extraordinárias para compartilhar. Estas são as pessoas que vão determinar o nosso futuro. 

Temos, naturalmente, os HE, os Homens Elementares, que é o que chamo de funda-mentais, acho que é uma palavra apropriada para eles. Estas são as pessoas que são muito cheias de intolerância, porque elas não querem que vocês desafiem os paradigmas delas. Se vocês apresentarem as idéias de vocês e o que sabem, as coisas que estamos falando aqui neste fim de semana, acabam violando o mundo delas e a santidade delas. Isso é algo que elas simplesmente não vão tolerar e criarão uma vida muito difícil para vocês. 

Peguei isso na internet. [mostra slide de um mapa] Não sei a quem o atribuir. É uma das coisas mais brilhantes que já vi - O Mundo de Acordo com os Americanos. [google isso, The World According to Americans, e veja o mapa - é hilariante] 

Falando sobre o mapa. América: Somos o Númeror Um; Nós somos o Número Um. A Europa Oriental e Ocidental é, vocês sabem, bichanos e comunistas. O café vem da América do Sul. Sabemos apenas dos cangurus da Austrália. [risos da platéia] Vocês sabem, as calotas polares são frias... Santa! (Papai Noel)

Isto é realmente como a maioria da América vê as coisas e adoraria dar crédito a quem quer que o fez, mas veio anonimamente. Outro mapa: Malfeitores (Mesmo que não sejam) bombas vão aqui, vocês sabem... [aponta para o Oriente Médio] México e a América do Sul, eles lavam a nossa roupa e cortam a grama. [risos da platéia] Vocês sabem? É com isso que estamos tratando, e vocês têm de lembrar e vocês têm que respeitar - este também é o mundo deles. 

Certo. Assim, suas ferramentas são... Lembre-se - é tudo sobre as perspectivas e enquanto isto se parece com um design simpático, [mostra slide de uma pele de elefante] isto é realmente a pele de elefante. E assim, suas ferramentas são mostrar às pessoas que a coisa não é o que parece, há algo mais profundo debaixo disso.

E assim, a sua abordagem é o "Novo 3-Rs", que não é (reading, ‘riting, and ‘rithmetic.) leitura, escritura e aritmética. Isso é algo que trabalho com as pessoas em grande profundidade e isso é importante. 

Vocês têm que se fazer relevantes

Vocês sabem, se vocês estão alojados lá no seu município e estão apenas trabalhando com a própria esfera pequena de vocês, não vai funcionar. Vocês têm que vir ao mundo de hoje, se vocês realmente querem ser um fazedor de mudanças. Vocês têm que fazer as coisas dentro do hoje,  do século 21, e se fazerem relevantes para a cultura e a sociedade de hoje. 

Vocês têm que ser realistas

Vocês têm que olhar com o que vocês trabalharão para o segundo "R". Vocês têm que não apenas dizer: Bem, você sabe, os alienígenas estarão aqui no domingo, ou: Estou canalizando-os e você quer vir ouvi-los. Vocês têm que ser realista com o que estão trabalhando, com o que estão lidando e precisam falar com eles nas condições adequadas.

Mas o mais importante, meus amigos, vocês têm que ser relacionáveis

Vocês têm que ser capazes de ser alguém que eles estão dispostos a olhar, a ouvir e não a estar, necessariamente, trazendo as coisas de vocês para eles, mas vocês estão entrando no mundo deles.

Dois mil anos atrás vocês tiveram um grande mestre aqui e muitos dos ensinamentos que eram realmente relevantes foram perdidos. 

Uma das coisas que vou compartilhar convosco, que  podem rejeitar ou aceitar, é que havia um grupo com que ele trabalhou e, neste grupo, ele lhes ensinou os caminhos do homem comum ordinário. Ele ensinou-lhes sobre os seus comportamentos e ele lhes ensinou como ir para a frente, não apenas nesta vida, mas em suas vidas futuras, como mensageiros eficazes, mensageiros que vão abrir a porta, mensageiros de mudança... e, fazendo isso, vocês têm que ser relacionáveis. Enquanto vocês lêem as leituras antigas, vocês leram sobre os antigos essênios, como eles mudavam as vestes deles, quando entravam na cidade para que eles combinassem com o que as pessoas estivessem vestindo.

Então esses três "Rs" são as coisas que quero que vocês se lembrem. E assim, vocês sabem, a mudança que está acontecendo, como ouvi vocês falando sobre isso antes... é verdade.

Chega de todos os rituais espirituais, caras. O que estou procurando é o intercâmbio real, o cofrinho disse ao guru. [mostrando um desenho de uma moeda do cofrinho sentada em frente a um guru] 

A mudança somos nós. Quando mudamos, tudo muda. Ela começa dentro de nós, em cada um de nós e tem um grande efeito em cascata. 

Agora, tenho que dizer isso antes de terminar. A outra parte da metamorfose é financeira, o que vocês têm que perceber que não somos mais estes monges espirituais caminhando com uma tigela e dizendo: Vou te ensinar em troca de um jantar. 

Temos muitos problemas com dinheiro e finanças e, vocês sabem, é particularmente oportuno agora, por causa do estado do mundo. O que temos de perceber é que isto é como nós flexibilizamos o nosso braço coletivo neste planeta, através de manobras financeiras e dinheiro. 

Não é o dinheiro que é ruim. É ficar pendurado no dinheiro. É a chave de amar o dinheiro, de querer, vocês sabem, acumulando milhões e bilhões, e viver para uma excelente aposentadoria, em vez da qualidade de vida. Então vocês têm que acabar com esta pobreza de consciência: Sou espiritual, sou boa, sou pobre. 

O que é importante para nós é sermos membros com funcionamento independente da sociedade, movendo a sociedade para a frente. Então, é o amor ao dinheiro, não ser pego por ele, que é uma ferramenta fundamental para nos tornarmos conscientes financeiramente e não termos problema, se alguém quiser lhes pagar pelos serviços de vocês e  vocês têm direito a ganhar para viver. Certo. Assim, soa como econômia espiritual.

E o que quero mostrar, é que isso não está mais aonde costumavamos estar, o assistente na floresta é o que estávamos procurando, para esta mudança mágica éisso [mostra slide de pontos de luz brilhantes em uma floresta escura] que é o agente de mudança diário. Vocês podem não gostar dele, mas muitos de vocês ainda estão, realmente, de volta as avenidas tradicionais fazendo o progresso  e a mudança.

Nem todo mundo vem para esses tipos de coisas que estão fazendo a diferença no planeta e tem havido um grande número de pessoas que estão lá fora, desenvolvendo novos negócios, novas tecnologias e fazendo realmente o trabalho pesado que vai nos levar a todos  para a frente.

Às vezes, eles ainda parecem estar como eram, mas vocês sabem, que com as pessoas em mudança [perde a conexão do cabo dos slides - suprimido, não é relevante] às vezes eles se parecem com isso. Assim, por vezes, aquele empresário é realmente alguém muito avançado, que está de volta novamente.

E assim o que escolhi para fazer com todo o conhecimento que tenho, ao invés de me sentar e escrever livros e fazer este tipo de coisa, estou olhando para as pessoas e estou dando-lhes ferramentas muito novas para mudarem .

Estou os ajudando na caminhada encarnacional deles para que se tornem conscientes de quem eles eram, com o enfocque no que isso é relevante para hoje, olhando para as lições da alma deles e, em seguida, os reposicionando em tipos de negócios e tipos de empreendimentos de risco ao redor do mundo, plantando aquelas sementes humanas da mudança e lhes dando a visão prática e as habilidades que eles precisam para serem capazes de funcionar em todo o mundo como ele existe agora. Pode não ser aquele que vocês gostam. Pode não ser o que vocês querem. É o que temos.

E assim eles estão fazendo algumas coisas muito surpreendente, vocês sabem, e adoro esta citação: O sucesso em quase todo o campo depende mais de energia e de unidade do que precisa de inteligência, porque isso explica por que temos tantos líderes estúpidos. [risos]

Estamos tentando nos livrar dos líderes estúpido e estamos tentando colocar as pessoas que podem fazer a diferença e entender a síntese do que está acontecendo no planeta e que precisamos avançar.

O que estamos vendo na maior parte do mundo são as comunidades de estilo de vida sendo construídas, maneiras diferentes de crescer e educar as crianças, mudanças na produção de alimentos e uma reeducação total, tal como vocês estão fazendo aqui com o Projeto Camelot.

Agora, quando me preparo para deixar vocês, quero que saibam uma coisa e isso é o que foi deixado muito claro para mim por aqueles que nos visitam e ensinam, é que estamos aqui juntos. Temos uma lição de grupo encarnacional e se não conseguirmos isso, as coisas provavelmente não vão ser tão boas para nós, como elas poderiam ser. 

Qual é essa lição de grupo encarnacional: Parem de dizer: Você leu Urântia. Você leu Jane Roberts. Vocês sabem, não acredito nisso. 

Temos que olhar uns para os outros e ver a alma de luz dentro uns dos outros e ver quem somos como um grupo coletivo. Temos que realmente, tão clichê como pareça, ver o amor uns nos outros, ou vai para... parem de ser uma espécie de estraga prazeres uns com os outros e decida: Não gosto disso, estou julgando isso. Não temos mais tempo para isso. 

Há um cronograma muito curto ambientalmente é o que parece, não é, para fazermos algumas coisas de forma diferente. 

E isso é tudo sobre ver a luz da alma e a ligação em rede com os outros de uma maneira que vocês nunca tiveram antes, fazendo um ao outro mais inteligente e, algumas vezes, essa rede envolve algum parceiro diferente, não é? 

Vocês realmente são os protetores do seu irmão. Isto é o que me disseram. Esse velho clichê bíblico... neste momento, neste quadro, ele nunca foi mais verdadeiro. Vocês têm que cuidar de si mesmos, mas agora vocês também estão responsáveis pela outra pessoa, não é: Bom, é só as minhas coisas e meu caminho.

Sim, disse que cabe a cada um de nós mudarmos para que haja mudança; agora temos que formar a ligação da cadeia. Agora temos que sair e trabalhar juntos e fazer isso de uma forma que seja muito inteligente. 

O verdadeiro segredo por trás de tudo isto - se você quiser fazer a diferença - é que as pessoas que fazem grandes coisas não aceitam um não como resposta. Eles simplesmente vão em frente, avançam e encontram os recursos e sabem o que precisa ser feito.

Eles também entendem o poder da bondade e vocês aprenderão que é muito melhor ser gentil do que estar certo. Ser gentil no negócio e ser amável quando vocês vão a frente nos empreendimentos de vocês tem maior peso do que qualquer outra coisa que vocês jamais farão. 

E, mais importante que temos de perceber que não é um extraterrestre que vai nos salvar, não é um anjo. As pessoas que fazem grandes coisas sabem que apenas o ser humano tem o poder de elaborar o seu destino em combinação com a sua própria inteligência - essa abordagem híbrida de novo, do espírito, da alma e do raciocínio cognitivo. 

Assim, quando falamos pense fora da caixa, agora estamos levando-o para um novo nível em termos do que a caixa é, vocês sabem. Gente, vocês já estão pensando para além de fora da caixa.

Quando olho a metamorfose, lembro-me que por trás da mudança neste planeta está uma mudança de perspectiva. A capacidade de vocês de verem as coisas de forma diferente, juntamente com a capacidade de outras pessoas para ouvir agora as coisas que vocês têm a dizer, está enraizada - muito - em ciência, tecnologia e avanços nos trazendo para um novo mundo. 

Então, adoro acabar com este provérbio: Os homens corajosos conquistam o direito de moldar o próprio destino deles, de Arthur Schlesinger, e gostaria de colocar minha própria pequena versão sobre ele. Para todas as minhas irmãs pequenas lá fora: As mulheres corajosas conquistam o direito de moldar o próprio destino delas.

Assim, sei que deixei muita coisa de fora, porque tivemos alguma diferença na variação do tempo. Sei que fui rápida em algumas áreas, mas o que vou dizer  é que quero agradecer muito por me darem a oportunidade para lhes trazer uma visão pequena do que estou fazendo lá fora, no mundo, para tentar fazer a diferença. 

Como disse, vou estar aqui se quiserem falar comigo e obter mais alguns detalhes sobre as coisas que falei rapidamente. 

Então, obrigada por me permitir esse tempo aqui.

[aplausos]

KC: Obrigado, Marcia.

Bill Ryan (BR): Marcia, acho que vou empregá-la como uma consultora para me ajudar a melhorar a qualidade das minhas apresentações visuais. [Marcia ri] Isso foi tão lindo! Amo essas imagens.

MS: Obrigada,obrigada.

BR: Isso foi maravilhoso. Obrigado.

[aplausos]

Clique aqui para a entrevista em vídeo (em inglês) 

TRANS + TRANS

Asking for Translators

Kindly translate these interviews in your native languages and sent them to

luisavasconcellos2012@gmail.com

They will be posted here and sent to Kerry Cassidy for being posted at Project Camelot website.

Many thanks in advance.


Asking for Transcribers


kerry@projectcamelot.tv> wrote:

Hi all,

We have lots of Camelot videos still needing transcripts. Anyone who wants to contribute a transcript is welcome.

http://projectcamelotportal.com/interviews/english-transcripts

Best wishes

Kerry

ascension