Followers

Google+ Followers

Monday, July 14, 2014

Steven Greer - A AGENDA SECRETA - Projeto Camelot




JIM MARRS: O Surgimento do Quarto Reich na América - LEGENDADO

JIM HUMBLE -- a história por trás do MMS (nov 2008)


John Lear Tells All -- Project Camelot


DAVID WILCOCK -- 2012 : Event Horizon - Profecias e Ciência de uma Idade de Ouro

JORDAN MAXWELL -- Projecto Camelot


BOB DEAN -- Entrevistado pelo Projecto Camelot


BILL WOOD - Parte final da entrevista feita por Kerry Cassidy


CLIFFORD STONE -- Projecto Camelot

ALEX COLLIER -. Conferência P. Camelot Setembro 2009


ALEX COLLIER -- O lado oculo da Lua (completo)


ALEX COLLIER -- Aliança Galctica versus Reptilianos - legendado


Alex Collier - legendado


BOB DEAN - LEGENDADO


Sunday, July 6, 2014

Jake Simpson: O maior dos segredos

Camelot logo Jake Simpson:
O maior dos segredos





No regresso à Europa, depois da Conferência NEXUS 2008 na Austrália, voamos de Sidney para a Tailândia, para visitar um amigo próximo que vive na ilha de Koh Samui. Samui é bem conhecida como uma encruzilhada de viajantes internacionais, também é um lugar onde um número de exilados de toda as nacionalidades se estabeleceram.

Lá tivemos a boa sorte de encontrar Jake Simpson (um pseudônimo acordado). Passamos  vários dias com ele e começamos a conhecê-lo e a família dele muito bem. A estória dele, que ouvimos em detalhes, foi uma das mais importantes e interessantes que já mais tinhamos ouvido.

2008: O Futuro é Agora - KERRY CASSIDY/BILL RYAN




Estamos coletando uma grande quantidade de informações sobre a situação global atual. Falamos sobre isso todos os dias e uma parte substancial do nosso tempo é dedicada à investigação. A página que apresentamos aqui, é uma tentativa honesta de apresentar o que sabemos. Não concordamos 100% um com o outro - e consideramos isso como saudável, assim como prestar atenção cuidadosamente nos pontos de vista e descobertas um do outro e, então, voltar para continuar a descobrir mais.

Advertência 1: Este é um trabalho de pesquisa em progresso. Planejamos atualizar essa página regurlamente. Não estamos tentando obrigar ninguém a acreditar em qualquer coisa, ou fazer qualquer coisa. Podemos não estar corretos em tudo o que apresentamos. Mas acreditamos que todos os fatores abaixo devem ser levados em consideração e mais pesquisados ao se tomar decisões pessoais importantes.

Esta atualização soluciona dúvidas e destaca outras questões.
O material abaixo foi enviado para nós por Jack, em resposta as várias perguntas e os pedidos por comentários e clarificações.

O tema central, que é importante, é que ele duvida do testemunho dado por 'Hank', a fonte de Will Thomas para o artigo que ele escreveu aquiaqui e aqui (todos em inglês), que promoveu a explicação 'chinesa intensa' para o incidente da base Minot-Barksdale.
_____________________________
Jack Carter
24 de novembro:

Ainda estou tentando entender qual a melhor maneira de liberar o que eu sei e  usá-lo sem que alguém se machuque. A meta que mutuamente comparatilhamos é encontrar a verdade e ambos sabemos que nesse momento ela não está sendo dita. Quero ser cauteloso sobre isso, dessa forma as pessoas que estão investigando isto possam fazer o trabalho delas.

Jack Carter O que realmente aconteceu na base áerea Minot dos E.U.A.

Camelot logo Jack Carter 


O Projeto Camelot foi contatado por um aeronauta da base aérea Minot que forneceu respostas precisas para as perguntas importantes levantadas pelo incidente do 'desaparecimento de bombas nucleares' das bases aéreas  Minot/Barksdale.

O acontecimento não foi um acidente. Abaixo apresentamos um testemunho de Jack Carter, que tem uma considerável experiência em manusear armas nucleares nesta base.
_____________________________
Clique aqui para nossa reimpressão do relatório de Pesquisa Global sobre o incidente das 'bombas nucleares desaparecidasdas' da base Minot/Barksdale.

Nesse artigo importante, o autor, Mahdi Darius Nazemroaya, colocou as seguintes questões:

1. Por que, e com que propósito ostensivo, essas armas nucleares foram levadas para Barksdale? 

2. Quanto tempo se passou antes que o erro fosse descoberto? 

3. Quantos enganos e erros foram feitos, e quantos precisariam ser feitos, para isso acontecer? 

4. Quantos e quais protocolos de segurança foram quebrados? 

5. Quantos e quais procedimentos de segurança foram contornados ou ignorados? 

6. Quantos outros comandos nucleares e controles não observacionais do procedimento existiam? 

7. O que o Congresso está fazendo para melhor fiscalizar o controle e o comando nuclear nos EUA?

8. Como esse incidente se relaciona com as preocupações e a confiabilidade no controle sobre as armas e materias nucleares na Rússia, Paquistão e e em outros lugares? 

9. Será que a administração Bush, como algumas reportagens sugerem, tem planos de atacar o Irã com armas nucleares?

'John Robie', um investigador aposentado

Camelot logo'John Robie',
um investigador aposentado



Sentimos que podemos revelar agora que a nossa fonte foi o bem conhecido e altamente respeitado pesquisador britânico de OVNI Tony Dodd, que morreu no começo deste ano, de um tumor cerebral. Ele sempre suspeitou que sua doença foi planejada e estava diretamente relacionada ao seu trabalho.

Nós o homenageamos aqui.

Por favor, clique aqui para a nossa página de homenagem a ele.

_____________________________


"...Dos quatro grupos diferentes,  todos humanóides, um grupo era tão humano, exatamente como nós, eles poderiam se sentar ao nosso lado em um restaurante, eles poderiam se sentar ao seu lado em um teatro, e você nunca saberia."

"Esses eram os que mais preocupavam os almirantes e generais. Que esses caras poderiam estar caminhando para cima e para baixo nos correodres do quartel general da SHAPE... ou no Pentágono... ou na Casa Branca.
"

De nossa primeira entrevista com Bob Dean (Parte 1, 22:23 mins)
_____________________________
Após a publicação desta entrevista, mais informações sobre este assunto tem vindo em nossa direção. Também fomos informado, em termos inequívocos, de que estas informações são extremamente perigosas de se conhecer ou revelar.

Por isso, convidamos você, leitor, para copiar e distribuir essas informações amplamente na internet, contando que elas permanecem inalteradas.

Temos chamado a nossa fonte de John Robie, após o carismático personagem interpretado por Cary Grant no filme clássico de 1955, To Catch a Thief (Para Pegar um Ladrão). O seguinte diálogo foi por e-mail. Verificamos a identidade e a boa fé da nossa fonte.
_____________________________

Por favor nos diga um pouco sobre você.

Vamos apenas dizer, para o registro, que eu sou aposentado de um grande governo ocidental. Tenho contatos em algumas altas esferas e tenho investigado as áreas de que Bob Dean falou por muitos anos, em muitos países.

Tuesday, July 1, 2014

BOB DEAN -- Conferência Barcelona, Espanha, 25 de julho de 2009






Camelot logoBob Dean:
Reunião de Cúpula sobre 
Exopolítica em Barcelona
Transcrição da Conferência
Barcelona, Espanha, 25 de julho de 2009


Clique em cada um dos links, no texto abaixo, para ver as imagens de alta resolução da NASA, as que Bob está se referindo na apresentação. Opcionalmente, clique em cada uma das miniaturas na colagem abaixo, na grande imagem, para obter as imagens em alta resolução, para vê-las, fazer o download e analisá-las atentamente.

Cada imagem tem vários Mb. Pode compartilhá-las livremente. (Note que a terceira imagem que, de certa forma, parece ser a mais espetacular, pode ter uma explicação trivial: clique aqui e leia com atenção.)




Bob Dean (BD): Espero que possam me ouvir. Alguém pode ligar isso?

Antes de começar, gostaria de dizer algumas palavras de agradecimento aos patrocinadores e as pessoas que tornaram este empreendimento possível. Venho falando publicamente por todo o planeta e por todos os EUA. Estive em conferências aqui e acolá e sei muito bem como pode ser incrivelmente difícil realizar um empreendimento como este.

TRANS + TRANS

Asking for Translators

Kindly translate these interviews in your native languages and sent them to

luisavasconcellos2012@gmail.com

They will be posted here and sent to Kerry Cassidy for being posted at Project Camelot website.

Many thanks in advance.


Asking for Transcribers


kerry@projectcamelot.tv> wrote:

Hi all,

We have lots of Camelot videos still needing transcripts. Anyone who wants to contribute a transcript is welcome.

http://projectcamelotportal.com/interviews/english-transcripts

Best wishes

Kerry

ascension